13 junho 2005

Declaração de intenções

Tendo acompanhado alguns blogues desde há algum tempo, aproveito este fim-de-semana alargado para estrear o meu blogue pessoal.

O que vou verter aqui? Notícias e opiniões sobre assuntos que me interessam, e que possam vir a interessar ou não os meus familiares e amigos que constituirão a reduzida "pool" de leitores deste blogue. Como desde jovem sempre me interessou o jornalismo, serve também para dar vazão a uma paixão antiga.

No que diz respeito à frase que surge por baixo do título do blogue, é uma das minhas citações preferidas, e diz logo algo sobre a dificuldade de inserir este blogue no actual universo bloguístico português. Um blogue opinativo não politicamente alinhado, capaz de recomendar tanto a leitura do Abrupto como do Barnabé. E não podendo esperar ser recomendado por nenhum deles. ;)

Bem-vindos a bordo.