16 setembro 2005

Há um traço azul riscando o futuro incandescente

Como este "blog" não é necessariamente para falar de política ou de sociedade, mas do que me vier à tola, vamos, como diria John Cleese, a algo completamente diferente.

O meu amigo Francisco faz um pedido a ouvintes relativamente regulares da Íntima Fracção (programa histórico da rádio portuguesa, com 20 anos de história, hoje em audição na Rádio Universitária de Coimbra). Não sei se algum dos meus dois leitores regulares são ou já foram ouvintes deste programa (nunca é tarde para começar). Se algum o for, clique no "link" aí ao lado e leia o "post" de 13 de Setembro, está lá tudo explicado. Procurarei dar aqui notícias de futuros desenvolvimentos de projectos ligados à Íntima Fracção.

1 Comments:

Blogger Rui said...

Continuo a "visitar-te" á espera que arranjes tempo para escrever mais, que tenho alguma curiosidade em "conhecer" o Angel para lá do mundo Leonino... mas não me obrigues a ouvir "musica esquisita"... LOL.

Abraço.

10:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home